segunda-feira, 28 de maio de 2012

Saudades....

Olá queridas blogueiras.....

Estou passando para dizer que os dias estão meio corridos....E confesso que estou com saudades do meu cantinho....Estou grávida de 28 semanas,e com um bebê de 1 ano e 11 meses mais uma filha de 11 anos e maridão ai já viu né...rsrsrsrsrssrsrsrssr



Mais com muitas idéias pra por em prática........
Vou fazer muitas coisinhas pra minha bebê que ainda não tem nome mais em breve terá rsrsrsrsrsrs...
Postarei fotos de várias artes que farei viu.....


Até breve...
Beijocas e Fiquem com DEUS... 

Um comentário:

  1. Se vc tirar a verificação de palavras, fica mais facil de comentar.

    ResponderExcluir

Comentários Adoroo..Deixe o seu......